x
Fórum do Corinthians

Dan Stubach, (Pedrinho, Maycon, Felipe e Balbuena).

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcus

Ranking: 819º

Marcus 4.263 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/03/2022 às 17:34
Por Marcus Vinicius De Morais (@marcus.vinicius.de.5)

Dan Stubach, (Pedrinho, Maycon, Felipe e Balbuena).

Acabei de ver essa postagem!
Lembrando que Dan Stubach é bem informado e amigo da atual gestão.
Se é verdade eu não sei, o tempo irá dizer, maaaaaas só passando a informação!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.026 posts

@cesinha77 em 01/03/2022 às 17:36

Sempre trombava com o Dan na padaria Barcelona ali nas imediações do Pacaembu.

Inclusive, estava perto dele naquele fatídico jogo de 2006 quando fomos eliminados pelo River na arquibancada.

Gente boa, grande corinthiano e tenista.

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 399º

Paulo 7.271 posts

@paulo.martins30 em 01/03/2022 às 17:43

Caraca véi se isso acontecer eu quero ver a mídia falar que nosso elenco está atrás de flamidia, franguinho de Minas e peppas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kelvin Sodré

Kelvin 70 posts

@kelvin.sodre em 08/03/2022 às 09:54

Se esses daí voltarem ia subir muito mais o nível do time, inclusive em um dos nossos problemas que hoje é Gil e um volante.

Foto do perfil de Adrianocorinthiano.corinthianssempre

Ranking: 5.434º

Adrianocorinthiano.corinthianssempre 579 posts

@adrianotubarao.ferre em 03/03/2022 às 20:22

Só lorotaaaaa

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.292 posts

@giro.kataguire em 03/03/2022 às 15:10

Alguém tem que bancar a folha de pagamento, a torcida quer títulos.

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 03/03/2022 às 14:16

Só fico com pena do David Neres. Kkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Constantine Constantine

Constantine 6 posts

@constantine.constant em 03/03/2022 às 13:25

Chega desses caras

Meu Corinthians precisa de jogadores bons e diferentes

Parem de trazerem sempre os mesmos

Foto do perfil de Eduardo Vieira De Souza

Ranking: 2.283º

Eduardo 1.662 posts

@eduardo.vieira.de.so em 02/03/2022 às 19:24

Pode vir pra ontem!

Foto do perfil de Joseca Lendário

Ranking: 652º

Joseca 5.043 posts

@josecalenda em 02/03/2022 às 18:51

O único desses que vale a pena é o Maycon.

Pedrinho é anemia em campo.

Felipe é o pezinho mole que nos eliminou da Libertadores 2015.

Balbuena é ídolo aqui do fórum pq tinha carinha de mau e posava de xerife, mas sempre foi grosso, lento e jogava em um esquema protegido com o Pablo limpando todas suas cagadas.

Enfim, só o Maycon seria uma grande contratação.

Foto do perfil de Renato Rebruga

Renato 68 posts

@renato.rebruga em 02/03/2022 às 18:40

Maycon e Balbuena já está ótimo os outros dois não precisa?