Corneta
Sempre trombava com o Dan na padaria Barcelona ali nas imediações do Pacaembu.
Inclusive, estava perto dele naquele fatídico jogo de 2006 quando fomos eliminados pelo River na arquibancada.
Gente boa, grande corinthiano e tenista.
em Bate-Papo da Torcida > Dan Stubach, (Pedrinho, Maycon, Felipe e Balbuena).
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver essa postagem!
Lembrando que Dan Stubach é bem informado e amigo da atual gestão.
Se é verdade eu não sei, o tempo irá dizer, maaaaaas só passando a informação!








