Fora Danova
E o clube não pode olhar pros jogadores? Claro que seria melhor os jogadores podendo cumprir os contratos deles em paz onde estão, mas eles uma hora vão sair de lá e pra algum lugar vão, não é o momento de colocar nada além na cabeça dos caras, mas eles saindo de lá ainda tem uma profissão pra dar continuidade, deles saírem de lá é com as autoridades que terão que dar um jeito, não só eles, mas todos os cidadãos brasileiros em meio a isso, agora, a partir do momento que saírem de lá, o destino deles vai ser algum lugar e alguém pode ser útil aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Abutres merecem ban
Em resposta ao tópico:
Espero que a moderação seja enérgica com aqueles que, no meio de uma guerra na qual pessoas estão morrendo e tantas outras tentam fugir pra salvar suas vidas, estão como abutres falando que o clube tem que 'aproveitar a oportunidade' pra repatriar jogadores.
Quem sequer menciona um troço desses não está preparado para viver em sociedade.