Kauê Zambelli
Exato irmão, precisa de tempo pra trabalhar
em Bate-Papo da Torcida > Você, é a favor da contratação do técnico Vitor pereira?
Em citação ao post:
Sim com certeza! Mais muitos pes no chão porque sei a quantidade de gente que vai contrar o vitor então a fiel em peso tem que dar apoio e deixar o cara trabalhar.



