Igor Costa
Sim com certeza! Mais muitos pes no chão porque sei a quantidade de gente que vai contrar o vitor então a fiel em peso tem que dar apoio e deixar o cara trabalhar.
em Bate-Papo da Torcida > Você, é a favor da contratação do técnico Vitor pereira?
Em resposta ao tópico:
Eu acho que essa aqui, vai ser quase unânime kk
Acho uma das melhores opções. Muito melhor que o Castro, inclusive. Mas também, sempre tem os Du-contra né.
Então vamos lá, vamos ver a parcial.
Lembrado que: Só é oficial depois de assinar contrato e ser apresentado.
