Guilherme Gragnano
Até onde eu vi, Lázaro não tem licença para treinar o Corinthians na Libertadores, não sei se é verdade, mas acho que esse é um dos vários motivos para não efetivarem ele!
em Bate-Papo da Torcida > Se isso acontecer o Duilio mitou
Em citação ao post:
Eu irei dizer que deveria deixar o Lázaro e fazer um projeto junto com ele pq no futuro iremos ser melhor da década como já fomos por causa de planejamento
Sei que a maioria irá dizer que cara louco pq irão focar a liberta desse ano mais o Tite por exemplo perdeu na pré e depois com planejamento ajudou ser o melhor da década o clube só não continuou pq a diretoria era uma m**** então acho que melhor pensa em se manter entre os campeões sempre do que tentar ser só uma vez pra poder falar e levar uma contra os antis