Mary Sampaio
Eu irei dizer que deveria deixar o Lázaro e fazer um projeto junto com ele pq no futuro iremos ser melhor da década como já fomos por causa de planejamento
Sei que a maioria irá dizer que cara louco pq irão focar a liberta desse ano mais o Tite por exemplo perdeu na pré e depois com planejamento ajudou ser o melhor da década o clube só não continuou pq a diretoria era uma m**** então acho que melhor pensa em se manter entre os campeões sempre do que tentar ser só uma vez pra poder falar e levar uma contra os antis
em Bate-Papo da Torcida > Se isso acontecer o Duilio mitou
Em resposta ao tópico:
Se realmente for verdade o que o Neto disse que esse Luis Castro nunca esteve na pauta e o Duílio anuncia um grande treinador, ele tá de parabéns vai deixar toda a imprensa com cara de b.u.n.d.a com tantos nomes especulados por eles e nenhum era, parabéns por ficar calado sem vazar nada e que todas as negociações sejam assim, quando as coisas vazam sempre atrapalham.
