Samuel Vieira
Isso é muito relativo. Nem sempre lota
em Estádio do Corinthians > Aumento de capacidade no setor leste
Em citação ao post:
Essas arquibancadas provisória deveriam ter sido fixas o Corinthians toda hora enche o estádio, 45 mil é pouco, esse negócio de gasto a mais é conversa fiada pra manutenção é conversa fiada
