Corinthians
Essas arquibancadas provisória deveriam ter sido fixas o Corinthians toda hora enche o estádio, 45 mil é pouco, esse negócio de gasto a mais é conversa fiada pra manutenção é conversa fiada
em Estádio do Corinthians > Aumento de capacidade no setor leste
Em citação ao post:
No projeto que prevê expansão, essas áreas serão utilizadas pra fazer o contorno atrás dos gols. E fechar até o setor Oeste onde tem os camarotes e restaurantes, academia, etc.
Trabalhei na obra e cheguei a ver uma maquete com esse estilo.
Muita coisa muda com o tempo. Mas pode ser por isso
