Alcides Araújo
Na realidade o Corinthians a muito tempo já é uma SAF (SAFadeza), já possui dono, que são a turma do Renovação e transparência. Essa cambada de urubus não querem largar o osso nem a pau.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians SAF jamais!
Em resposta ao tópico:
Eles dizem : O Corinthians jamais terá dono.
Pra esses que pensam assim eu revelo a verdade ou alguém aí quer revelar? Kkkkkkkkkkk








