Bjorn Brazuca
Safadeza foi ótima...
Bem bolado, bem bolado...kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians SAF jamais!
Em citação ao post:
Na realidade o Corinthians a muito tempo já é uma SAF (SAFadeza), já possui dono, que são a turma do Renovação e transparência. Essa cambada de urubus não querem largar o osso nem a pau.