x

Post de Anderson De Oliveira Silva no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Obrigado por compartilhar!

Hoje estarei de folga e vou assistir, o duro é se der uma reviravolta e ele não for o técnico rsrsrsrrs

Mas acho que nada vai mudar e ele será mesmo o técnico.

Estou animado e esperançoso pelo que li, vi e ouvi dos especialistas portugueses, é um técnico muito bem avaliado por quem entende.

em Análise dos jogos > Assisti um jogo completo do time do Luís Castro e fiz uma análise de...

Em resposta ao tópico:

Resolvi nesta noite assistir o o penúltimo jogo do time do Luís Castro, o Al Duhail fora de casa contra o Al Rayyan, time comandando pelo ex-jogador e técnico da seleção francesa, Laurant Blanc. Sim, o líder do campeonato onde o time do Luís Castro meteu quatro vezes fora de casa.

Bem, ouvindo música na Tomorroland (recomendo), fui assistir um jogo...Pena que lá os campos são praticamente vazios, acho que devido o horário que começam tarde. Uma pena.

Bem, o time é muito bem ajustado. Não é desesperado no ataque, cada um sabe o que faz, tem pleno domínio do jogo. Deu para perceber que jogaram no 4-2-3-1. Os laterais avançam muito, mas não na loucura, tudo é sincronizado, o time toca a bola no meio e do nada, o lateral está na ponta recebendo a bola...O lateral esquerdo dos caras jogou muito, principalmente no primeiro tempo. Uma coisa, o meio de campo toca a bola e todos se movimentam. Nada de ficar com medo do adversário, Se defendem de boa, e vão subindo as linhas aos poucos e do nada, já tomaram a bola ou ela foi recuada para o goleiro adversário que dá chutão. Já estava vencendo por 2 a 0 no primeiro, mas os caras mantinham o mesmo ritmo, tomavam a bola e iam para cima, às vezes com ligações rápidas e outras vezes tocando, dependia da situação. Veio o segundo tempo, os laterais não precisaram subir tanto, mas a mentalidade continuava a mesma de buscar o ataque. Nem sei se o time teve mais posse de bola, pois parecia que o time do Luís Castro deixava a bola com os caras, mas poderia tomar quando quisesse. Sabe quando o time domina e sabe quando quer ampliar? Nem sofria perigo de gol, apenas em duas falhas, mas nada de criação do adversário.

Uma coisa, o camisa dez dos caras é um brasileiro, mas nascido na Bélgica, se chama Edmílson Junior. Mano, olha, o cara jogou demais, lembra o Claudinho que era nosso, depois do Red Bull e foi para o Zenith. Aí fui buscar, ele nem jogou no BR, começou na base do Standart Liege e foi vendido para este time. Olha, seria um excelente reforço. Vendo aqui, tem 27 anos.

Bem, se o Timão levar a sério e jogar assim, olha, teremos um futuro legal. Pensei que o goleiro e o zagueiro iriam sofrer, mas foram de boa. Se o Gil dar uma melhorada, dá para manter e o Cássio, é aquilo, só depende dele...hehehehehe

Para quem quiser, tem outros jogos do campeonato, é canal oficial do Youtube. Fiquem tranquilos, não são jogos ruins, pelo menos do time do Luís Castro Muito melhor que dá época do Sylvinho. Lembrando de mais alguma coisa, eu posto aqui. Valeu.

Responder ao post do Anderson De Oliveira Silva

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ivair

Ivair 2.249 posts

@ivair.amaral1 em 19/02/2022 às 14:43

https://www.ogol.com.br/jogo.php?id=8112139 Al-Rayyan 0-4 Al-Duhail :: Stars League Catar 2021/2022 :: Ficha do Jogo :: ogol.com.br ogol.com.br

Foto do perfil de Francisco

Francisco 457 posts

@francisco.kaua em 19/02/2022 às 13:24

E só Lembrando, comentaristas portuguêses, não brasileiros, os comentaristas de qualquer outro pais, levam com muita seriedade e sinceridade nas suas analises, não e igual aos brasileiros que falam qualquer coisa pra ganhar audiência.

Foto do perfil de Valério

Valério 2.989 posts

@valerio.de.oliveira. em 19/02/2022 às 05:05

Sim, pode assistir...não é uma tortura, os times jogam certinhos lá...são os dois primeiros colocados... Eu escolhi este pois era fora de casa e só depois fui perceber que era o líder do campeonato...ehehehe tem que ver um jogando em casa para ver o comportamento. E vendo este jogo, parece que vai precisar de um centroavante de oficio...nada que o RG não possa fazer mas seria bom um especialista...até se o jô conseguisse entrar em forma, dava para usar...mas é difícil...ehehehehe mas no resto, você se entusiasma...mais pelo nosso elenco e lembrar a tortura que a gente tinha com outros técnicos...ver um time certinho, sem medo do adversário, dá gosto de ver...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 57 segundos por Eri Do Carmo

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Última resposta há 3 minutos por Vinicius ortiz

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Dívidas do Corinthians com bancos têm juros de mais de 32% ao ano

    Última resposta há 4 minutos por Eduardo Sarri

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Belo

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 4 minutos por Diego Coppola

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 4 minutos por O Príncipe da burguesia

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 5 minutos por Diego Coppola

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 5 minutos por Coringão Timão

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Marcos Big Marck

    29respostas

    acessar o tópico