Wellington
Lendo sua análise, me lembrei do meme do Caetano Veloso!
Em resposta ao tópico:
Valeu a pena o Corinthians trazer o Willian que não está fazendo nada? Salário astronomico e não rende em campo, se é pra fazer o que ele faz, prefiro o Mosquito que é mais agudo, Gabriel Pereira ou Adson. O Willian serve pra entrar no segundo tempo, pegar os jogadores adversários cansados, ai ele corre pra la e pra ca numa movimentação inócua, mas ai quem sabe dá uma sorte