Fabio Andre
Isso aí é ônibus que tem nos aeroportos kkkk, uma vez estava voltando da Bahia, voltei no mesmo voo que o time das sardinhas, tivemos que entrar nesse ônibus pra desembarcar, na época era o próprio Dorival o treinador 2016 kkkk
em Humor > [HUMOR] O homem tá chegando no Corinthians...


