x
Fórum do Corinthians

Como ficam os jogadores brasileiros na Ucrânia?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Giosia

Ranking: 3.043º

Giosia 1.201 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/02/2022 às 17:56
Por Giosia Sanguanini (@vagal.prado)

Com o risco de guerra eminente não sei comp está a cabeça dos jogadores que estão no meio dessa bomba relógio. Shaktar tem Pedrinho, Maycon, David Neres, entre outros brasileiros...

Vi que estão fazendo pré temporada na Turquia, mas e depois?

Seria uma oportunidade de repatriar algum deles como Maycon e Pedrinho?

https://www.google.com/amp/s/jc.ne10.uol.com.br/blogs/torcedor/2022/02/amp/14945646-medo-veja-os-jogadores-brasileiros-que-atuam-na-ucrania-ameacada-de-guerra-com-a-russia.html Medo: Veja os jogadores brasileiros que atuam na Ucrânia, ameaçada de guerra com a Rússia Medo: Veja os jogadores brasileiros que atuam na Ucrânia, ameaçada de guerra com a Rússia País está na iminência de ser invadido pelos russos google.com google.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 499º

Samuel 6.154 posts

@samuel.oliveira49 em 11/02/2022 às 20:22

Nossa, já pensou o Maycon nesse time? Time com Maycon, Paulinho, Renato, Giuliano, William e Roger Guedes? Um time desse é o sonho de qualquer um

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.704 posts

@caachorrodoido em 11/02/2022 às 22:08

Pedrinho e Maycon vamos fortalecer o elenco

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Pedro

Ranking: 1.728º

João 2.175 posts

@joaopedrobb em 12/02/2022 às 01:22

Maycon dá pra gente pegar de volta. Ismaily na lateral esquerda cairia bem também.

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.653 posts

@vinicius.martins23 em 11/02/2022 às 23:52

Cara você já viu as ucranianas? Se eu tivesse dinheiro que eles ganham e com aquela mulherada lá, podia cair meteoro que não saia de lá

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.094 posts

@douglas.nery em 11/02/2022 às 23:50

Ué, vem embora

Foto do perfil de Leonardo Diniz

Ranking: 504º

Leonardo 6.133 posts

@leonardo.diniz.franc em 11/02/2022 às 22:40

Como a Ucrânia vive uma situação de guerra civil desde 2014, com momentos alternados entre maior e menor instabilidade, creio que eles só romperiam seus contratos no caso de uma guerra total entre Rússia e Ucrânia/OTAN.

Publicidade

Foto do perfil de Hilton Lima Germano

Ranking: 428º

Hilton 6.874 posts

@hilton.lima.germano1 em 11/02/2022 às 22:36

Podrinho pé de rato não, o cara não consegue se destacar no poderoso campeonato ucraniano kkkk

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 176º

Laurence 11.684 posts

@laurence.olivier em 11/02/2022 às 22:13

Talvez ocorra algum tipo de acordo com quem quiser sair.

A Ucrânia é um dos locais mais perigosos do mundo, no momento.