Nilton Lahn
Ele foi muito bem lá, de 2019 até o ano passado, tanto que foi convocado pra seleção nesse período.
Mas de uns seis meses pra cá, parece que voltou a ser aquele entregador de paçoca de 2014 no Corinthians.
Pela idade e pelo mau momento que vive, eu não o traria de volta nesse momento.
em Mercado da bola > Felipe zag
Em resposta ao tópico:
É incrível como ele quer voltar para o Corinthians! Estava vendo os lances do jogo do atl. De Madrid, ele pisou na bola de novo! Foi expulso.
Brincadeiras a parte, torço muito por ele, mas incrível que o cara não consegue fazer uma boa sequencia desde que chegou para o lugar do Godín, faz 1 jogo mais ou menos e 4 ruins, sempre falhando, fazendo pênaltis ou sendo expulso

