Marco Moiron
Ué depois de dar a 9 para o Gueges você ainda tinha duvida que já tinha desistido de contratar o 9?
Outra, a Tausa 'adotou' o Paulinho como o jogador propaganda é só seguir os caras.
em Bate-Papo da Torcida > O Centroavante esfriou mesmo?
Em resposta ao tópico:
Quase todo dia o Fórum empenhava esforços em tratar da busca do nosso 9. Agora como só se fala no técnico, vamos realmente nos contentar com o Jô? O Hype agora é apenas o técnico? Uma coisa não deveria anular a outra.