Hiei Riei
Eu sempre suspeitei, evitava comentar algo do tipo,
Ele parece aquele tipo de técnico que parece o Tite, trabalha no time até o fim respeitando seu contrato, não fica querendo pular fora...
Se fosse pra trocar de time ele tinha aceitado o DVD, daí já tinha certeza um pouco,
Ele renovou o contrato no b****leza...
em Bate-Papo da Torcida > Para quem pediu Vojvoda!
Em resposta ao tópico:
Salve bando de loucos, acabei de ver no site Meutimao.com que o Corinthians sondou Vojvoda, porém ouviu que nesse momento ele não está disposto a trocar de clube, visto que existe contrato vigente com multa revisora 1,5 M dólares, aproximadamente 8 Milhões de reais. Lá diz também que o Vojvoda gosta de cumprir seus contratos até o fim, então não seria viável uma saída nesse momento.
Informações Jorge nicola, se e verdade eu não sei, estou compartilhando o que eu vi!
#VaiCorinthians
#ForaBananaAndrade
#ForaAlessandro



