x
Fórum do Corinthians

Para quem pediu Vojvoda!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 1.089º

Luis 3.348 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2022 às 09:34
Por Luis Henrique da cunha santos (@luis.henrique.da.cu2)

Salve bando de loucos, acabei de ver no site Meutimao.com que o Corinthians sondou Vojvoda, porém ouviu que nesse momento ele não está disposto a trocar de clube, visto que existe contrato vigente com multa revisora 1,5 M dólares, aproximadamente 8 Milhões de reais. Lá diz também que o Vojvoda gosta de cumprir seus contratos até o fim, então não seria viável uma saída nesse momento.

Informações Jorge nicola, se e verdade eu não sei, estou compartilhando o que eu vi!

#VaiCorinthians

#ForaBananaAndrade

#ForaAlessandro

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Hiei Riei

Ranking: 249º

Hiei 9.812 posts

@avner.nl em 06/02/2022 às 09:52

Eu sempre suspeitei, evitava comentar algo do tipo,

Ele parece aquele tipo de técnico que parece o Tite, trabalha no time até o fim respeitando seu contrato, não fica querendo pular fora...

Se fosse pra trocar de time ele tinha aceitado o DVD, daí já tinha certeza um pouco,

Ele renovou o contrato no b****leza...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 1.226º

José 3.020 posts

@jrobert em 06/02/2022 às 10:47

Nicola solta uma mentira por dia

Foto do perfil de Pedro Augusto

Ranking: 6.167º

Pedro 475 posts

@espanholfiel em 06/02/2022 às 10:44

Nicola = Mentira

Foto do perfil de Elcio Batista De Oliveira

Ranking: 3.024º

Elcio 1.210 posts

@elcio.batista.de.oli em 06/02/2022 às 10:36

Ele costuma cumprir seus contratos.

Foto do perfil de Douglas Fernando Blanco

Ranking: 728º

Douglas 4.709 posts

@dougaooo em 06/02/2022 às 10:31

Não vem, mas seria ótimo nome.

Publicidade

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 06/02/2022 às 10:30

Bom profissional...

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 06/02/2022 às 09:45

O momento de ir atrás dele, era no final do ano, antes dele renovar com o Fortaleza, mas nessa época os três patetas da diretoria estavam mais empenhados em elogiar e bancar o péssimo trabalho do estagiário da UEFA.

Foto do perfil de King

Ranking: 960º

King 3.707 posts

@marcorinthiamo em 06/02/2022 às 09:41

#Vojvodanao