Itamar Fulano
Sim você tem razão!
É mais algo de gosto!
Por isso que perguntei quem gostou no tópico.
Essa inovação eu descartaria!
Ou colocaria bem pouco! Já estou que tem quem goste e precisa respeitar.
Quero ver na hora que perderem um gol!
Ou ficar em tela pequena.
Vai ter críticas.
Mas é gosto, depende de cada um.
em Off topic > O que acharam das transmissões dos jogos com tela dividida?
Em citação ao post:
Essas três telas só aprecem em poucos momentos da transmissão e mostra mais do que era antes.
Eu gostei.
