Jose Oliveira
Essas três telas só aprecem em poucos momentos da transmissão e mostra mais do que era antes.
Eu gostei.
em Off topic > O que acharam das transmissões dos jogos com tela dividida?
em Off topic > O que acharam das transmissões dos jogos com tela dividida?
@sr.fulano em 05/02/2022 às 20:46
Sim você tem razão!
É mais algo de gosto!
Por isso que perguntei quem gostou no tópico.
Essa inovação eu descartaria!
Ou colocaria bem pouco! Já estou que tem quem goste e precisa respeitar.
Quero ver na hora que perderem um gol!
Ou ficar em tela pequena.
Vai ter críticas.
Mas é gosto, depende de cada um.
Última resposta há 2 segundos por Phil Corintiano
16respostas
Última resposta há 23 segundos por Jordan Marques
14respostas
Última resposta há 43 segundos por José Carlos Marques
3respostas
Última resposta há 46 segundos por Revolta Geral
7respostas
Última resposta há 48 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA
28respostas
Última resposta há 1 minuto por Igor Alves
20respostas
Última resposta há 2 minutos por kontratudo
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
35respostas
Última resposta há 2 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco
16respostas
Última resposta há 3 minutos por Leonardo De Paula
21respostas