Gustavo Martins
Contrata um técnico.
Assim como manter qualquer lixo que se diz técnico não vai fazer aparecer um novo Tite de 2012, efetivar interino não vai fazer um novo Carille.
Corinthians precisa desapegar do passado ou vai ficar igual o trikas.
em Bate-Papo da Torcida > E se o time melhorar radicalmente com o interino?
Em resposta ao tópico:
Digamos que a busca por um novo técnico se arraste e nesse meio tempo, o Corinthians consiga uma sequência de vitórias com ótimas apresentações.
O que fazer?
