x
Fórum do Corinthians

E se o time melhorar radicalmente com o interino?

Foto do perfil de Alan

Alan 38 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/02/2022 às 15:11
Por Alan Gomes (@alan.gomes16)

Digamos que a busca por um novo técnico se arraste e nesse meio tempo, o Corinthians consiga uma sequência de vitórias com ótimas apresentações.
O que fazer?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 250º

Cássio 9.811 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 04/02/2022 às 15:12

Dar os parabéns e ir procurar um técnico de verdade

Foto do perfil de Lucas Jardim

Ranking: 3.739º

Lucas 943 posts

@lucas.jardim em 04/02/2022 às 15:14

Contratar um técnico! Simples

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Richard Vinicius

Ranking: 480º

Richard 6.378 posts

@richard.vinicius1 em 04/02/2022 às 15:15

Eu não duvido nada, Ainda mais considerando que não precisa melhorar tanto assim pra ser melhor que o time do sylvinho...

Eu não manteria mas teria mais calma na escolha do próximo técnico.

Foto do perfil de Jax Joker

Ranking: 5.766º

Jax 526 posts

@daniel.ciglione em 04/02/2022 às 15:14

Foi nessa que queimou o Osmar Loss e o Coelho, que iam MUITO bem nas categorias de base...

O que aconteceu c o Carille é uma vez por década, não adianta insistir

Publicidade

Foto do perfil de André Rodrigues Nascimento

Ranking: 2.328º

André 1.635 posts

@andre.rodrigues.nas1 em 04/02/2022 às 15:14

Deixa o interino, mas o Renato Augusto assume o time kkkkk

Foto do perfil de Gustavo Martins

Ranking: 9.541º

Gustavo 230 posts

@gustavo.martins31 em 04/02/2022 às 15:13

Contrata um técnico.

Assim como manter qualquer lixo que se diz técnico não vai fazer aparecer um novo Tite de 2012, efetivar interino não vai fazer um novo Carille.

Corinthians precisa desapegar do passado ou vai ficar igual o trikas.

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 04/02/2022 às 15:13

Vocês não aprendem mesmo não é