Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao.vitor.da.silv16 em 04/02/2022 às 15:12
Dar os parabéns e ir procurar um técnico de verdade
@lucas.jardim em 04/02/2022 às 15:14
Contratar um técnico! Simples
Publicidade
Últimas respostas
@richard.vinicius1 em 04/02/2022 às 15:15
Eu não duvido nada, Ainda mais considerando que não precisa melhorar tanto assim pra ser melhor que o time do sylvinho...
Eu não manteria mas teria mais calma na escolha do próximo técnico.
@daniel.ciglione em 04/02/2022 às 15:14
Foi nessa que queimou o Osmar Loss e o Coelho, que iam MUITO bem nas categorias de base...
O que aconteceu c o Carille é uma vez por década, não adianta insistir
Publicidade
@andre.rodrigues.nas1 em 04/02/2022 às 15:14
Deixa o interino, mas o Renato Augusto assume o time kkkkk
@gustavo.martins31 em 04/02/2022 às 15:13
Contrata um técnico.
Assim como manter qualquer lixo que se diz técnico não vai fazer aparecer um novo Tite de 2012, efetivar interino não vai fazer um novo Carille.
Corinthians precisa desapegar do passado ou vai ficar igual o trikas.
@roger.vinicius.silva em 04/02/2022 às 15:13
Vocês não aprendem mesmo não é