Jax Joker
Foi nessa que queimou o Osmar Loss e o Coelho, que iam MUITO bem nas categorias de base...
O que aconteceu c o Carille é uma vez por década, não adianta insistir
em Bate-Papo da Torcida > E se o time melhorar radicalmente com o interino?
Em resposta ao tópico:
Digamos que a busca por um novo técnico se arraste e nesse meio tempo, o Corinthians consiga uma sequência de vitórias com ótimas apresentações.
O que fazer?
