Richard Vinicius
Eu não duvido nada, Ainda mais considerando que não precisa melhorar tanto assim pra ser melhor que o time do sylvinho...
Eu não manteria mas teria mais calma na escolha do próximo técnico.
em Bate-Papo da Torcida > E se o time melhorar radicalmente com o interino?
Em resposta ao tópico:
Digamos que a busca por um novo técnico se arraste e nesse meio tempo, o Corinthians consiga uma sequência de vitórias com ótimas apresentações.
O que fazer?
