Alexandre S
Qualidade horrível de transmissão.
em Bate-Papo da Torcida > Paulistão na Record...tudo menos Paulistão!
Em resposta ao tópico:
Foi pra isso que quebraram o monopólio da Globo? !?
Jesus...na TV uma narração e comentários bizarros...
No celular/computador, narração de Silvio Luiz, e comentários de bola e carioca (ex pânico na TV) e comentários no show do intervalo de Cosme rimole...
JESUS!