x
Fórum do Corinthians

Paulistão na Record...tudo menos Paulistão!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2022 às 17:22
Por Guilherme Henrique Zillig Raduan (@dr.fiel)

Foi pra isso que quebraram o monopólio da Globo? !?

Jesus...na TV uma narração e comentários bizarros...

No celular/computador, narração de Silvio Luiz, e comentários de bola e carioca (ex pânico na TV) e comentários no show do intervalo de Cosme rimole...

JESUS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.119 posts

@nando.moura em 30/01/2022 às 17:26

Estou achando ótimo, já faz uns 5 anos que não transmite o Paulista no Mato Grosso do Sul

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 30/01/2022 às 17:49

Vi um pedaço outro dia, mas quando vi o Muller e o Márcio Canuto na transmissão tirei na hora

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.096 posts

@asiqueira08 em 30/01/2022 às 23:14

Qualidade horrível de transmissão.

Foto do perfil de Ygor Basilio

Ygor 21 posts

@ygor.basilio em 30/01/2022 às 23:12

Achei muito boa a proposta deles de fazer algo mais voltado ao humor, público pra gostar dessa fórmula não falta

Foto do perfil de Sandro Tarcísio Pemonyl

Ranking: 2.009º

Sandro 1.883 posts

@sandro.tarcisio.pemo em 30/01/2022 às 22:50

A transmissão da Record é um asco mesmo, agora a do canal do Paulistão no YouTube foi ótima, e ainda tinha dual áudio pra escolher entre duas narrações, algo que tinha que ter nessa da Record pra não ficarmos a mercê dos 'humoristas' do Pânicu

Foto do perfil de Jeb Cor

Ranking: 516º

Jeb 6.054 posts

@jeb.cor em 30/01/2022 às 22:48

Fale por você.

Publicidade

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 102º

15.678 posts

@diego92 em 30/01/2022 às 19:02

Melhor ir para o pirata que ficar nessa piada de record, no premiere tá com narração do milton leite ao menos.

Foto do perfil de Natália Shimano

Ranking: 21º

Natália 4.901 posts

@nshimano em 30/01/2022 às 18:54

Eu entendo que está ruim, mas é o primeiro ano e a abrir mais de um canal acessível é bom para quem mora em outro estado ou não assina o Premiere

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 30/01/2022 às 18:27

Reclamaram da globo? Eu também não gosto, mas essa record vai ser com certeza pior

Faz tempo que só assisto o Timão nestes dois sites gratis

Futebol online futebol total

Se o cara não tem net, ai #$!@% vai sobrar esses lixos mesmo

Foto do perfil de Haylton Pinheiro Ribeiro

Ranking: 10.122º

Haylton 207 posts

@chacall.com em 30/01/2022 às 18:07

Qualquer canal é 100 vezes melhor quê a Glob****!