Deixe seu comentário
Melhores respostas
@nando.moura em 30/01/2022 às 17:26
Estou achando ótimo, já faz uns 5 anos que não transmite o Paulista no Mato Grosso do Sul
@all.colatra em 30/01/2022 às 17:49
Vi um pedaço outro dia, mas quando vi o Muller e o Márcio Canuto na transmissão tirei na hora
Publicidade
Últimas respostas
@asiqueira08 em 30/01/2022 às 23:14
Qualidade horrível de transmissão.
@ygor.basilio em 30/01/2022 às 23:12
Achei muito boa a proposta deles de fazer algo mais voltado ao humor, público pra gostar dessa fórmula não falta
@sandro.tarcisio.pemo em 30/01/2022 às 22:50
A transmissão da Record é um asco mesmo, agora a do canal do Paulistão no YouTube foi ótima, e ainda tinha dual áudio pra escolher entre duas narrações, algo que tinha que ter nessa da Record pra não ficarmos a mercê dos 'humoristas' do Pânicu
@jeb.cor em 30/01/2022 às 22:48
Fale por você.
Publicidade
@diego92 em 30/01/2022 às 19:02
Melhor ir para o pirata que ficar nessa piada de record, no premiere tá com narração do milton leite ao menos.
@nshimano em 30/01/2022 às 18:54
Eu entendo que está ruim, mas é o primeiro ano e a abrir mais de um canal acessível é bom para quem mora em outro estado ou não assina o Premiere
@killerluis em 30/01/2022 às 18:27
Reclamaram da globo? Eu também não gosto, mas essa record vai ser com certeza pior
Faz tempo que só assisto o Timão nestes dois sites gratis
Futebol online futebol total
Se o cara não tem net, ai #$!@% vai sobrar esses lixos mesmo
@chacall.com em 30/01/2022 às 18:07
Qualquer canal é 100 vezes melhor quê a Glob****!