Douglas Blanco
Sem chances neh, mas deve tópico de humor, aliais esses dias fiz um comparativo dele com o Luan, a derrota para o Real saiu de dois erros dele.
em Bate-Papo da Torcida > E o Dembélé do Barcelona
Em resposta ao tópico:
Eae nação!
O que diriam de tentarmos o Dembélé?
O Barça tah afastando ele e precisa resolver isso em 11 dias.
Eu tentaria trazer por empréstimo, vai que liberam.
Ou quem sabe mesmo até contratar, o cara tem vontade em campo pelo menos.
Fonte:
