Francisco Eduardo
Simplesmente fake
em Bate-Papo da Torcida > Vai Falir Corinthians kkkkkkkk, Vai Cruzeirar kkkkkk (SEMI CLICK-BAIT)
Simplesmente fake
em Bate-Papo da Torcida > Vai Falir Corinthians kkkkkkkk, Vai Cruzeirar kkkkkk (SEMI CLICK-BAIT)
@jefferson.junior.bat em 17/01/2022 às 00:26
Você está equivocado cara, não é fake, a postagem la em cima fala doq os times gastaram em 2021 em contratações, o Corinthians praticamente não gastou nada e melhorou e muito seu time, essa lista que você mandou e de outra situação, 2021 o Flamengo por exemplo também gastou nada praticamente com contratação (exemplo) como ele estaria também la em cima? Kkkkkkk falta lhe interpretação
@rafa.dormia em 16/01/2022 às 15:04
Fake Corinthians só ganhou os jogadores por rescisão de contrato
@nando.moura em 16/01/2022 às 15:03
Acho que lhe falta um pouquinho de interpretação de texto pra você amigão, meu post se refere a aquisição de jogadores e não a folha salárial.
Leia antes de comentar.
Última resposta há 1 minuto por Julian Fernando
15respostas
Última resposta há 2 minutos por Duque Galo
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
19respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares
14respostas
Última resposta há 3 minutos por Sandro
12respostas
Última resposta há 3 minutos por Gumercindo Aguiar
69respostas
Última resposta há 3 minutos por Alan Lucio Rodriguês
17respostas
Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias
16respostas
Última resposta há 4 minutos por B R C
10respostas