Deixe seu comentário
Melhores respostas
@dabliu em 15/01/2022 às 12:15
Essa base do Corinthians é muito mediana, não vejo o Matheus Araujo como um futuro craque, apenas poderá ser um bom jogador, os dois laterais muito fracos... Não vi muita coisa boa nessa base, as pessoas parece que enxergam demais para elogiar muito essa base, tem algumas futuras promessas, mas por enquanto só promessas...
@nanzinhojoaquim em 15/01/2022 às 13:04
Quando o negócio começa errado, da nisso. Reflexo de uma administração bandida. Pegam um monte de pé de ratos e coloca no clube pra ganharem dinheiro.5 anos sem ganhar uma mísera copinha.
Publicidade
Últimas respostas
@claudio.marquesfiel em 17/01/2022 às 09:21
Esse técnico é o Carlos Leiria, que era auxiliar do Coelho e chegou a assumir o sub 20 quando o Coelho foi para o profissional. Detalhe é que o time melhorou bastante, mas não mantiveram o rapaz no cargo e logo em seguida ele saiu. Acho que ele não tinha as bênçãos da eminência parda chamada Jaça.
@joao.benedito.valeri em 17/01/2022 às 09:08
Eu disse que o time do Resende era bem treinado e teríamos que tomar cuidado e jogar com humilde contra eles, mas isso não aconteceu, perdemos gols, e deu no que deu...
@jose.roberto.s.olive em 16/01/2022 às 23:52
É muita soberba dizer que foi eliminado pelos próprios erros.
O time não teve competência e ponto final.
Futebol é assim, quem faz mais gols vence a partida.
Estatísticas não ganha jogo
@nelson77 em 16/01/2022 às 12:10
Não sei porque esse Jacinto não para de ser diretor da base...se faz picaretagem lá tomara que denunciem
Publicidade
@jose.roberto68 em 16/01/2022 às 07:49
Erros ou soberba? Não por isto irei como alguns desmerecer futuras jóias do nosso time mas que a máscara e o salto alto estiverem presentes neste jogo e como tiveram. São todos meninos ainda e melhor aprender agora do que depois pois aí poderá ser muito tarde.
@pedro.teixeira em 15/01/2022 às 20:31
Time com vários jogadores promissores porém cheios de oba oba e dancinhas do tiktok. Futebol tem que ser levado a sério!
@lindoso em 15/01/2022 às 19:11
Molecada horrorosa minha opinia
@edilson.soares4 em 15/01/2022 às 18:50
Soberba! Desde a base! Precisam ter mais humildade! Mas tem bons valores nesse elenco. Só não podem achar que ganham quando quiser..tem que meter gol no adversário!