x
Fórum do Corinthians

Corinthians na Copinha: eliminados pelos próprios erros

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Joe

Ranking: 355º

Joe 7.841 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2022 às 00:06
Por Joe Doe (@johndoe)

Corinthians teve tudo pra matar esse jogo contra o Resende, perdeu vários gols.

Mas levou dois gols em pixotadas da defesa, saiu jogando errado nos dois lances.

Que sirva de lição amarga pra que nunca mais repitam os mesmos erros.

Nem tudo é fim de mundo, essa geração tem bons valores que, se não vão ser craques no futuro, podem ser úteis no profissional.

Vale destacar que o Resende é bem treinado. Talvez seria interessante o Corinthians manter esse técnico no radar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ernani Wrubleski

Ranking: 6.710º

Ernani 416 posts

@dabliu em 15/01/2022 às 12:15

Essa base do Corinthians é muito mediana, não vejo o Matheus Araujo como um futuro craque, apenas poderá ser um bom jogador, os dois laterais muito fracos... Não vi muita coisa boa nessa base, as pessoas parece que enxergam demais para elogiar muito essa base, tem algumas futuras promessas, mas por enquanto só promessas...

Foto do perfil de Joaquim Jose De Lima

Ranking: 3.522º

Joaquim 1.010 posts

@nanzinhojoaquim em 15/01/2022 às 13:04

Quando o negócio começa errado, da nisso. Reflexo de uma administração bandida. Pegam um monte de pé de ratos e coloca no clube pra ganharem dinheiro.5 anos sem ganhar uma mísera copinha.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Claudio Marques

Ranking: 1.019º

Claudio 3.549 posts

@claudio.marquesfiel em 17/01/2022 às 09:21

Esse técnico é o Carlos Leiria, que era auxiliar do Coelho e chegou a assumir o sub 20 quando o Coelho foi para o profissional. Detalhe é que o time melhorou bastante, mas não mantiveram o rapaz no cargo e logo em seguida ele saiu. Acho que ele não tinha as bênçãos da eminência parda chamada Jaça.

Foto do perfil de Joao Benedito Valerio

Ranking: 2.961º

Joao 1.237 posts

@joao.benedito.valeri em 17/01/2022 às 09:08

Eu disse que o time do Resende era bem treinado e teríamos que tomar cuidado e jogar com humilde contra eles, mas isso não aconteceu, perdemos gols, e deu no que deu...

Foto do perfil de Jose Roberto S Oliveira

Ranking: 651º

Jose 5.047 posts

@jose.roberto.s.olive em 16/01/2022 às 23:52

É muita soberba dizer que foi eliminado pelos próprios erros.

O time não teve competência e ponto final.

Futebol é assim, quem faz mais gols vence a partida.

Estatísticas não ganha jogo

Foto do perfil de Nelson Fiel

Ranking: 398º

Nelson 7.321 posts

@nelson77 em 16/01/2022 às 12:10

Não sei porque esse Jacinto não para de ser diretor da base...se faz picaretagem lá tomara que denunciem

Publicidade

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 16/01/2022 às 07:49

Erros ou soberba? Não por isto irei como alguns desmerecer futuras jóias do nosso time mas que a máscara e o salto alto estiverem presentes neste jogo e como tiveram. São todos meninos ainda e melhor aprender agora do que depois pois aí poderá ser muito tarde.

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 15/01/2022 às 20:31

Time com vários jogadores promissores porém cheios de oba oba e dancinhas do tiktok. Futebol tem que ser levado a sério!

Foto do perfil de Fabio Dos Santos

Ranking: 507º

Fabio 6.114 posts

@lindoso em 15/01/2022 às 19:11

Molecada horrorosa minha opinia

Foto do perfil de Edilson Soares

Ranking: 1.307º

Edilson 2.832 posts

@edilson.soares4 em 15/01/2022 às 18:50

Soberba! Desde a base! Precisam ter mais humildade! Mas tem bons valores nesse elenco. Só não podem achar que ganham quando quiser..tem que meter gol no adversário!