Itamar Fulano
Cara, eu ia disse que você esta viajando!
Mas, isso é algo que poderia se desenhar pra alguns anos.
Você se aproxima do Cristiano Ronaldo pra algo diferente!
Pra um projeto com ele de daqui uns anos ele poderia vir ao Corinthians e fazer uma passagem no Brasil como uma experiência pra carreira dele.
Ou seja, você trabalha a cabeça do cara bem pra frente, e claro tudo confidencial.
Até lá dá pra ir se preparando!
Se no futuro der a louca nele, o Corinthians já está na frente, pois já se aproximou dele bem antes
Então, se é pra viajar nas ideias faz direito!
em Bate-Papo da Torcida > Campanha para colagrossi e Duílio! Bora
Em resposta ao tópico:
Bora mandar para eles um pedido de projeto para o CR7!
Posso estar cheirado? Sim, mas pela entrevista (Colagrossi foi que vai entrar um novos patrocinadores/parceiros) tem como trazer, e, eles querem, um nome de peso!
Bora pedir que eles façam a mesma coisa, tragam mais um Ronaldo par a fiel!
Projeto Libertadores, projeto rei da América, anúncio na Paulista, samba-enredo para ele. Mano, vai dar bom.
Negativando, ou dando joia... Bora noiar juntos. Não já temos.