Nills G.
O Sylvinho dificilmente vai abrir mão do 4-3-3...É Paulinho, Renato, Giuliano e Cantillo pra 3 vagas
em Bate-Papo da Torcida > Luiz Gustavo seria um reforço de peso para o Corinthians!
Em citação ao post:
Como não? Ou você prefere o Bagriel perdido e levando caneta em campo? CANTILLO e Du Queiroz jogam bem como segundo volantes e seriam opção de banco com esse elenco, o Luiz G joga fácil de volante sim.