Sandro Freire
46 anos, de Guarulhos
Torcedor do site número: 309.582
cadastrado desde 27/02/2013
Corinthians, paixão sem fim.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 25/03/2025 a 25/03/2025
Recorde de dias consecutivos
8 dias
De 23/07/2021 a 30/07/2021
Total de acessos
129 dias
Último acesso em 25/03/2025
Atividade de Sandro Freire no Meu Timão
16 Comentários
94% de aprovação
13 Posts
77% de aprovação
Última atividade no site em 25/03/2025 às 10h24
Sandro Freire avalia 86.61% como positivo
97 curtidas enviadas x 15 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Sandro
Última interação no site em 20/02/2025 às 12h52
-
Sandro comentou na notícia: "Fabinho Soldado se posiciona após críticas pelo empate do Corinthians na Pré-Libertadores"
há 1 ano
detalhes do comentárioSeguimos focados? Coisa que o time até aqui nesse ano, não esta, é foco!, menos festinhas, menos podcast, vamos voltar das férias!, O Corinthians é coisa Séria! Soberba jamais...
-
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gigante feliz"
há 1 ano
detalhes do postCássio é passado, como foram outros tantos jogadores que vestiram nosso manto, estamos muito felizes com o Hugo não é!?
-
Sandro comentou na notícia: "Pedro Raul desperta interesse de time da Série A e pode deixar o Corinthians nesta janela"
há 2 anos
detalhes do comentárioDepois de tantas notícias terríveis, enfim uma excelente notícia?
-
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A maldita borda branca continua, amigos"
há 2 anos
detalhes do postMeu Deus, quando será que a Nike deixará de fabricar nossos mantksy, já deu faz tempo...
-
Sandro comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 1 Ponte Preta - Paulista 2024"
há 2 anos
detalhes do comentárioEsse Hugo é uma piada de mal gosto, fruto da catastrófica gestão do grupo "Enrolação e incompetência", a reestruturação deveria ser por completo manter Fagner, Maycon, e o próprio Cássio no elenco tem se refletido em campo, não fomos desclassificados hoje contra a Ponte preta e sim nas 5 derrotas deixada pelo presente de Grego (Mano Menezes)deixado por Duilio
-
Sandro comentou na notícia: "Rubão fala sobre montagem do elenco e início no Corinthians: '20 dias de gestão'"
há 2 anos
detalhes do comentárioUm clube da dimensão do Corinthians não pode ficar refém de diretor estatutário, precisamos de um profissional atuante na área, Vamos apoiar mais também iremos cobrar, situações como essa do Garro, Veríssimo e Matheuzinho não podem continuar em nossa instituição.
-
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palacios levando o Felix para os bar de Tatuape"
há 2 anos
detalhes do postKkk se dúvida
-
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Luiz Gustavo seria um reforço de peso para o Corinthians!"
há 4 anos
detalhes do postComo não? Ou você prefere o Bagriel perdido e levando caneta em campo? CANTILLO e Du Queiroz jogam bem como segundo volantes e seriam opção de banco com esse elenco, o Luiz G joga fácil de volante sim.
-
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Luiz Gustavo seria um reforço de peso para o Corinthians!"
há 4 anos
detalhes do postSe vier coloca fácil Bagriel no banco, já que Queiroz seria reserva imediato para o Paulinho, jogador experiente roubador de bola tem ótimo passe, excelente visão de jogo, seria realmente ótima contratação.
-
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou aplaudir de pé Duílio, Alessandro e Roberto de Andrade se eles..."
há 4 anos
detalhes do postA diretoria prefere continuar com Gabriel ao reintegrar o Ederson no elenco, dispensando jogadores a rodo como se estivesse literalmente puxando a água pra fora de casa em tempo de chuva, lamentável o que a gestão do Andrés causou ao clube.