Guilherme Serezani
Cara, perfeito seu tópico!
Concordo que perdemos pontos bobos em casa, mas podemos sem duvidas recuperar esses pontos fora! Não é nenhum bicho de 7 cabeças (contra os bambis foi mando deles).
Com reforços acho que o time tem tudo pra melhorar...se estamos a 3 pontos do líder, não pode estar tão ruim assim..então o negócio é ter paciência pois ainda tem muito campeonato pela frente.
O que não pode, é só reclamação reclamação reclamação e não ver nada de bom no time.
Vamos apoiar sim! VAI CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > Vamos parar de reclamar um pouco!
Em resposta ao tópico:
Nós viemos de 2 ótimos resultados: Corinthians 4 x 1 Sport; Corinthians 1 x 0 Cruzeiro.
Vacilamos em casa? Sim, vacilamos. Estávamos com o resultado quase garantido, e num vacilo da defesa tomamos o gol. Como perdemos pontos em casa, temos que recuperar fora, até mesmo porque, como todos sabem, o Timão esta tendo um desempenho melhor como visitante.
Temos totais condições de recuperar os pontos que perdemos contra São Paulo, Figueirense, Atlético-PR e Botafogo, jogando na casa deles!
Ficamos em uma ótima colocação pra essa parada pra Copa, na volta teremos reforços e totais condições de ficar no topo da tabela!
Vai Corinthians!

