Tom Kbélo
Entendo, porém esse torneio sempre foi bom para o Timão
em Bate-Papo da Torcida > Título da copinha é bom presságio
Em citação ao post:
Com a Fiel Torcida presente a equipe se transforma, se agiganta e o adversário se apequena, temos bons valores, mas vale lembrar que no brasileiro sub-20, ficamos na primeira fase. Vai Corinthians.
