Cássio Mandrake
Mano, não aguento mais falar isso.
O Corinthians se desfez de 45 jogadores.
A folha salarial reduziu muito. Fique tranquilo.
E se algum de nome vier a patrocinadora vai pagar uma parte do salário
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria
Em resposta ao tópico:
Rapaziada, uma pergunta, com tanta dívida que o Corinthians tem, esse é o melhor momento pra trazer jogadores tão caro para o clube, lógico que eu quero muito um time competitivo, mas fico meio preocupado quando vim a conta, porque é foda penhora as taças do clube pra pagar dividas feitas pela diretoria, isso me preocupa