Jorge Henrique
Meu amigo, o 'técnico interino' é o futuro Diretor de Futebol do clube, só isso.
em Bate-Papo da Torcida > Técnico interino
Em resposta ao tópico:
A mídia, sedenta pra que não dê certo o negócio entre o Corinthians e o cavani, trata como informação o apelo de um técnico interino sobre a situação de um jogador. Desde o início, entre ironias e ilações, a mídia trata este negócio com parcialidade, sem profissionalismo.
Ainda não houve nenhum posição oficial do Corinthians, Manchester ou jogador.