Igor Silva
Pedir dinheiro no Luan eu acho até um abuso kkk ia ficar ofendido
em Bate-Papo da Torcida > Luan x Pablo
Em resposta ao tópico:
Surgiu um burburinho aí no UOL que as diretorias estão analisando possível troca do Luan pelo Pablo... O que vocês acham?















