Vitor Souza
Depende de muitos fatores. Por exemplo, chegar com contrato longo e ganhando o teto o clube seria um absurdo, vide o que fizeram com o Jô. Além disso teria que olhar com atenção para a condição física dele, que apesar de estar melhor que a do Fábio Santos, precisaria ser avaliada com base no que ele receberia. Acredito que o Marcelo e o RG formariam uma dupla infernal no lado esquerdo, mas não se pode contratar um lateral caro pensando apenas em apoio no ataque, então também vai da disposição dele de não querer se tornar um Daniel Alves.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Boa tarde,
Fiel,
Aceitariam o Marcelo no Timão? Se possível justificar a reposta para que possamos trocar ideias.
Na minha opinião aceitariam sim, Marcelo que joga muito tem 33 anos idade avançada, mas me digam um lateral melhor que ele disponível no mercado? E na minha humilde opinião temos carência nessa posição.










