Tiago Kanatvick
Para de inventar nunca ele iria reduzir o salário pra ir para o barcelona e o manchester só vai liberar ele de graça para times fora da Europa se o barcelona quiser ele vai ter que pagar..
em Bate-Papo da Torcida > Apresentação do Cavani
Em citação ao post:
Não vamos se iludir gente. Acho que é bem difícil essa negociação. Até porque ele aceitou reduzir salário pra jogar no Barcelona. Seria um sonho, mas vamos ficar com muitas expectativas