x
Fórum do Corinthians

Pode Suarez e Cavani, mais vocês estão esquecendo de...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rogerio Júnior

Rogerio 53 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/12/2021 às 15:47
Por Rogerio Júnior (@rogerio.junior23)

Pode Suarez e Cavani, mais vocês estão esquecendo de...

Sylvinho, é o nosso técnico!
Só tem uma tática 4-1-4-1
Precisamos de técnico, com experiência.
O Fagner não vai em profundidade, por causa do Sylvinho.
Então, torcida da fiel...
O que vocês acha?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Almeida De Moura

Ranking: 8.943º

Marcelo 257 posts

@marcelo.almeida.de.m em 25/12/2021 às 13:29

Cara não sou advogado do Silvinho, e nem fa do seu trabalho, mas já tá provado que o cara não vai sair, então vamos para de falar nesse assunto porque já encheu

Foto do perfil de Carlos Almeida

Carlos 5 posts

@carlos.almeida12 em 26/12/2021 às 13:47

Por isso que o mundo, está nesta pobreza, o ser Humano é ingrato invés de apoiar mandar energia positiva querem derrubar, mesmo que ele não seja o melhor mas não ele que joga, Sãos jogadores que tem que fazer o serviço, o qual quando foi cumpriu muito bem sua função, Vamos Apoiar fazer nosso Papel Ser Torcedor não Julgador, Vai Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor Hugo

Ranking: 1.908º

Victor 1.973 posts

@victor.hugo250 em 26/12/2021 às 16:57

Todos nós queremos um técnico de qualidade pra treinar esse elenco com o que temos e o sylvinho no comando é a mesma coisa que o Abel Braga ou Fábio Carille treinarem a seleção brasileira hoje, precisamos de um técnico com ideias inovadoras e de renome. Tem um monte de técnico aí no mercado mas ninguém liga pra nossa opinião, para o Duilio tá de bom tamanho o jogo que fizemos com Flamengo e juventude onde demos 1 chute a gol.

Foto do perfil de André Xrl

André 42 posts

@andre.xrl em 26/12/2021 às 16:12

Faz o seguinte em 2022 enquanto o técnico for o Sylvinho não torçam para o CORINTHIANS...vocês são os maiores ANTIS que existem...

Foto do perfil de Alexandre Aparecido Dos Santos

Alexandre 35 posts

@alexandre.aparecido3 em 26/12/2021 às 16:11

Estamos na roça com Silvinho é está dor de cabeça que vamos ter em relação ao time sylvinho escalando mal a equipe como sempre e nós passeando nervoso.

Foto do perfil de Ismael Davi

Ismael 64 posts

@ismael.davi1 em 26/12/2021 às 15:36

Tem que melhorar o técnico pq se não fosse ele o Corinthians tinha ido pra serie b pq ele pegou o time estava jogando sula-mericana então parem de falar mal do técnico então eu penso assim, não estou defendendo ninguém e cada um tem uma forma de pensar e agir então vamos torcer pra dar tudo certo pra Timão.e parem de falar mal do técnico ok.

E vai Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Fernandez

Ricardo 14 posts

@ricardo.fernandez em 26/12/2021 às 14:53

Nois tinha que investir em um técnico, manda o sylvinho embora e tenta trazer o marcelo gallardo, ía mudar o time totalmente, nois ía ganha TUDO ano que vem

Foto do perfil de Eduardo Vieira De Souza

Ranking: 2.283º

Eduardo 1.662 posts

@eduardo.vieira.de.so em 26/12/2021 às 14:52

Acho que precisa contratar um técnico com urgência!

Foto do perfil de Leo Soares

Leo 13 posts

@leo.soares7 em 26/12/2021 às 14:42

Agora o Fagner não joga bem por causa do Silvinho

É cada uma que eu encontro

Aliás queria ver um técnico brasileiro no futebol de hoje chegar em um clube que estava a bera da falência e depois com o Silvinho melhorou 100% trazendo esses reforços

Foto do perfil de #andré

#andré 102 posts

@andre2 em 26/12/2021 às 14:36

Gignac