x
Carlos
Carlos
Mais Opções

Carlos Almeida


Torcedor do site número: 545.915

cadastrado desde 18/09/2016

Corinthians, minha vida, meu amor.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 04/06/2026

Atividade de Carlos Almeida no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 195 posts para o Carlos entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 181 comentários para o Carlos entrar no ranking

Ver Ranking

19 Comentários

84% de aprovação

5 Posts

80% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 04/06/2026 às 12h28

Carlos Almeida avalia 96.00% como positivo

Posts e comentários do Carlos

Última interação no site em 30/03/2026 às 18h55

  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Lingard deve ser titular do Corinthians contra o Fluminense? Vote na enquete do Meu Timão!"

    há 3 meses

    Deve ser titular, e o zacaria pelo menos 45 minutos para mostrar para que veio, vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Você aprova a gestão de Augusto Melo no Corinthians? Vote na enquete do Meu Timão!"

    há 1 ano

    Sim eu aprovo, o Augusto cometeu erros no começo mas com a contratação do Fabinho as coisas começaram a entrar nos eixos grandes patrocínio e um time competitivo. Vai Corinthians

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Havaianas bate recorde de vendas e sênior do marketing se espanta com poder midiático do Corinthians"

    há 1 ano

    Para mostrar que ficou feliz e grato com o Corinthians, Faz um contribuição bem Generosa com a Casa da Maior Torcida do Brasil, Doe Arena, e Vai Corinthians.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vanderlei Luxemburgo Dirigente de Futebol"

    há 3 anos

    Acho que Tinha que dar o Cargo de dirigente de Futebol para o Vanderlei Luxemburgo, ele pode não ganhar Título, nesta passagem, mas além de não deixar o Corinthians cair conseguiu vários milhões nos cofres.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E se o Fagner virasse volante?"

    há 3 anos

    Fagner de volante, revesando com fausto vera, marca bem, tem bom passe e visão de jogo, acredito que vai dar certo.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Corinthians explica motivos de escolha por Lázaro e diz que nenhum outro nome foi cogitado"

    há 4 anos

    Boa Sorte Lázaro, Pessoa Conhecedor do Clube e de Futebol, Inteligente Também, pode ser uma ponte para a volta do Tite, quem Faz o resultado e os Jogadores, a Diretora vai ter que dar opções Técnicas para Ele trabalhar Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Tite revela possibilidade de Paulinho e Renato Augusto serem convocados para a Seleção Brasileira"

    há 4 anos

    E isso Tite, Leva os dois para ir se adaptando ao seu estilo de jogo para em dezembro voltarem a trabalhar junto no Corinthians, Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos postou em Mercado da bola, no tópico "Pode Suarez e Cavani, mais vocês estão esquecendo de..."

    há 4 anos

    Por isso que o mundo, está nesta pobreza, o ser Humano é ingrato invés de apoiar mandar energia positiva querem derrubar, mesmo que ele não seja o melhor mas não ele que joga, Sãos jogadores que tem que fazer o serviço, o qual quando foi cumpriu muito bem sua função, Vamos Apoiar fazer nosso Papel Ser Torcedor não Julgador, Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[HUMOR] Reação de Duílio após pedido de Sylvinho?"

    há 4 anos

    Bom, Dia, Nação Corinthians que Ama de Verdade o Corinthians, todos os clubes estão e vão, ter que passar por Reformulação, se como vocês dizem que estamos com um Estagiário hoje, já tivemos um que hoje e técnico invicto na Seleção do Brasil, e também estão querendo derrubar, o Barcelona um dos maior Clube da Europa está com um Estagiário, tem que deixar o técnico se

    É estagiário ou não, desenvolver seu Trabalho, ele está colocando os meninos do terrão pra jogar e está certo tem que dar sequência pra eles ganhar experiência e ritmo de jogo, só assim vão aparecer para cenário Mundial, Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Fagner treina e Corinthians pode ter até quatro novidades para jogar o Dérbi; veja possível time"

    há 5 anos

    Mancini, já que está fazendo uma Renovação, uma Sugestão, Porque você não coloca o Fagner na armação, da camisa 10 pra ele tenho certeza que ele vai dar conta, tem bom domínio de bola, bom passe, além de garra, Vai Corinthians!

    detalhes do comentário