Carlos Almeida
Bom, Dia, Nação Corinthians que Ama de Verdade o Corinthians, todos os clubes estão e vão, ter que passar por Reformulação, se como vocês dizem que estamos com um Estagiário hoje, já tivemos um que hoje e técnico invicto na Seleção do Brasil, e também estão querendo derrubar, o Barcelona um dos maior Clube da Europa está com um Estagiário, tem que deixar o técnico se
É estagiário ou não, desenvolver seu Trabalho, ele está colocando os meninos do terrão pra jogar e está certo tem que dar sequência pra eles ganhar experiência e ritmo de jogo, só assim vão aparecer para cenário Mundial, Vai Corinthians!
em Humor > [HUMOR] Reação de Duílio após pedido de Sylvinho?

