Antônio Oliveira
Kkkkkkkkkkkkklllkkkl
em Bate-Papo da Torcida > "XP queria ajudar o Corinthians"
Em citação ao post:
Verdade mesmo, mil vezes a gestão da chapa renovação e transparência.
Pra que virar clube empresa e deixar na mão de quem visa lucro, vamos deixar na mão do taxinha a cada 5 anos ganhamos um título e acrescentamos mais 100 milhões em dívidas e a torcida fica feliz.