x
Fórum do Corinthians

"XP queria ajudar o Corinthians"

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Altaneiro

Ranking: 524º

Altaneiro 5.978 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/12/2021 às 17:53
Por Altaneiro O (@ljahl)

Vocês choram demais, DEMAIS!

Tá aí.. Na época, tinha um monte de gente chorando aqui por que o Corinthians preferiu não virar empresa

Hoje os caras estão lá vendendo o Cruzeiro por míseros 400 milhões de reais pra um cara que a única experiência como gestão foi levar um time da Espanha pra segunda divisão, e PASMEM... Queria o Andrés como CEO

Vocês se vislumbram muito com gente que tem dinheiro. Nem todo mundo sabe ser gestor. Então parem, só parem... Corinthians é muito grande pra virar empresa

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Marques

Ranking: 454º

Lucas 6.540 posts

@.maisquelouco em 18/12/2021 às 18:18

Verdade. É melhor ficar com os anjinhos da chapa Renovação e Transparência, exemplo de gestão qualificada.

Foto do perfil de Pipoca Nazare

Pipoca 181 posts

@pipoca.nazare em 20/12/2021 às 02:01

É verdade, o Liverpool também é timinho, né?, O Corinthians como empresa teria a maior receita do mundo...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Molina

Gabriel 1 post

@gabriel.molina1 em 20/12/2021 às 22:19

O Corinthians já têm donos. E são 30 milhões de sócios!

Foto do perfil de Perneta

Perneta 51 posts

@nilton.luis.chaves em 20/12/2021 às 17:46

Discordo plenamente, tem que virar empresa sim, administrador tem que ser profissional, não essas porcarias que temos, tal Zé da carne e outros lixos

Foto do perfil de Antônio Carlos

Antônio 182 posts

@antonio.carlos78 em 20/12/2021 às 17:08

Seria verdad3 que Diego Costa quer vir defender o Timão há.se isso realmente for verdade...ho seu Duílio não perca.ais tempo...nao deixa escapar...

Foto do perfil de Paulo Sérgio

Ranking: 5.826º

Paulo 519 posts

@paulo.sergio151 em 20/12/2021 às 16:30

Quanta besteira...

Cruzeiro custou 400 MI porque tá falido e na serie B...

Ainda foi bem vendido..

Corinthians precisa virar SAF, e o preço será muito diferente desse... O Ronaldo comprou o time na segunda divisão, o time subiu e caiu.. E falar que o Ronaldo não manja de futebol e investimentos é burrice...

Publicidade

Foto do perfil de Valter Carvalho

Valter 27 posts

@valter.carvalho1 em 20/12/2021 às 16:24

Cara! Você está sendo muito simplista, não podemos usar a oportunidade momentaneamente da situação do Cruzeiro e achar que o mesmo modelo seria aplicado para o Corinthians.

Entendo como um assunto novo para o Brasil e seus clubes, logo, não sabemos se será uma prática boa ou não, mas temos uma certeza, modelo de dirigentes como os que dirigem, a maioria dos clubes brasileiro, não servem, não funcionam e não possuem qualquer responsabilidade ao entregarem seus cargos.

Foto do perfil de Pablo Rodrigues

Ranking: 6.845º

Pablo 403 posts

@pablo17 em 20/12/2021 às 16:02

Corinthians é muito grande pra NÃO virar empresa e continuar tendo gestões amadoras, é muito grande pra continuar sendo refém da mesma máfia e das mesmas raposas desde sempre, sendo refém, de diretoria que faz cagada, e depois traz jogador com história no time pra encobrir, Corinthians é GIGANTE, mas gigante também é a dívida que só faz aumentar.

Então, sim, deveria virar empresa, e digo mais, deveria ter sido o primeiro a se tornar empresa, só com profissionais remunerados em cada função para ter mais controle e menas roubalheira.

Foto do perfil de Edson Rodrigues

Ranking: 9.804º

Edson 218 posts

@edsonrodrigues em 20/12/2021 às 15:25

Seria interessante estudar, investigar um pouco mais sobre o que está rolando com o Manchester United. Me parece que tem uma briga feia lá entre torcedores e os donos do clube.

Foto do perfil de Young Aj

Ranking: 5.193º

Young 615 posts

@jose.agustimho em 20/12/2021 às 14:48

Clube empresa é da hora quando sabe ser bem administrado aqui no Brasil não vira fazer isso, e outra venderam o Cruzeiro só por 400 milhões ao meu vê foi muito pouco o que pagaram, e fora que os cara tão tirando mó onda com o valor lá