Paulo Sérgio
Quanta besteira...
Cruzeiro custou 400 MI porque tá falido e na serie B...
Ainda foi bem vendido..
Corinthians precisa virar SAF, e o preço será muito diferente desse... O Ronaldo comprou o time na segunda divisão, o time subiu e caiu.. E falar que o Ronaldo não manja de futebol e investimentos é burrice...
em Bate-Papo da Torcida > "XP queria ajudar o Corinthians"
Em resposta ao tópico:
Vocês choram demais, DEMAIS!
Tá aí.. Na época, tinha um monte de gente chorando aqui por que o Corinthians preferiu não virar empresa
Hoje os caras estão lá vendendo o Cruzeiro por míseros 400 milhões de reais pra um cara que a única experiência como gestão foi levar um time da Espanha pra segunda divisão, e PASMEM... Queria o Andrés como CEO
Vocês se vislumbram muito com gente que tem dinheiro. Nem todo mundo sabe ser gestor. Então parem, só parem... Corinthians é muito grande pra virar empresa




