Adenilson Santos
Agora é hora dó Corinthians contrata Luís Suarez o cara já deu um pintar que pode sair dó Atlético de Madrid só falta o presidente do Corinthians dize que a situação do jogador e complicado
em Bate-Papo da Torcida > Luís Suarez está insatisfeito no Atleti!
Em resposta ao tópico:
Hoje foi substituído e ficou bravo com Diego Simeone e falou o seguinte:
“Babac@ de merd@, sempre igual” .
Vamos atrás com tudo Corinthians, alô Taunsa, alô Neo Química! Ajuda nois aí. Esse tem mais a cara do Corinthians do que o Cavani!
