Samuel Oliveira
Ridícula a atitude do Hulk, eu sou a favor de que o cara pode xingar até a mãe, mas falar isso para o mlk é ridículo
em Bate-Papo da Torcida > Hulk e PH
Em resposta ao tópico:
Se eu fosse o Pedro Henrique falava para ele ontem.
Joguei no Corinthians e você?
Posso estar errado mas o 'maior' time que o Hulk jogou na sua carreira foi no Porto.
Pedro Henrique tinha que ter metido a marra nele igual fez com o Guerrero.
