Jorge Perna
Kolasinac... Meu Deus!
O cara tá só a pança, não joga faz tempo.
Matheus Bahia já tá de mala pronta pra ir embora.
Esse do Fluminense sem condições.
Marcelo não joga em outro time no Brasil que não seja o Fluminense, só um caminhão de dinheiro pra mudar de ideia.
Esses empréstimos aí são totalmente fora da realidade do clube. Nós não temos poder de barganha, tão pouco gente articulada pra isso.
em Bate-Papo da Torcida > Quem contratar pra Latera Esquerda?
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, fui dar uma olhada em alguns nomes, que estejam livres no mercado ou com contrato encerrando no máximo em Dezembro de 2022; e aqui estão algumas sugestões de Laterais para o Timão :
.Sead Kolasinac - Jogador do Arsenal, Da mesma seleção do Dzeko, 28 anos, contrato até 30/06/2022
. Matheus Bahia - Jogador do Bahia, 22 anos, contrato até 31/12/2022
.Marlon - Jogador do Fluminense, 24 anos, contrato até 31/12/2022
.Marcelo - Real Madrid, 33 anos, Contrato até 30/06/2022.
Fora nomes para o Corinthians tentar uma negociação ou empréstimo :
Busanello - Chape
Felipe Jonathan - Santos
Renan Lodi - Atlético de Madrid...
O que acham desses nomes fiel?
Algum nome diferente para observarmos.!