Mirella Oliveira
Boa dorte para nossos guerreiros que vão representar essa Nação no Mundial !
Jogai por nós <3
em Bate-Papo da Torcida > DEIXE aqui SUA MENSAGEM POSITIVA para o TIMÃO NO JAPÃO!
Em resposta ao tópico:
QUE DEUS ILUMINE NOSSOS GUERREIROS NESSA VIAGEM para o JAPÃO INFELIZMENTE não VOU para o AEROPORTO NEM para o OUTRO LADO DO MUNDO. PQ? BOM, EU TENHO APENAS 11 ANOS ESTOU aqui ME SEGURANDO PARA não PEGAR UM BUSÃO E IR PRA GUARULHOS. MAIS COMO SEM DINHEIRO? BOM, não VOU, MAIS DEIXO aqui MINHA MENSAGEM POSITIVA PARA NOSSOS JOGADORES. E OS TORCEDORES que VÃO, LEMBRE -SE D que SEMPRE que VER UM JAPONES GRITAR 'AQUI É CORINTHIANS'. BOA SORTE E CONTINUEM MANDANDO MENSAGENS POSITIVA PARA O 'TODO PODEROSO TIMÃO'. VAI CORINTHIANS!
